quarta-feira, 10 de março de 2010

Chimay Blue - Impressão


Dentre os blogueiros aqui presente sem duvida eu sou o menos indicado a postar algo sobre cervejas, já que sempre fui um apreciador de destilados, principalmente Vodka Whiskies e Bourbons. Depois de experimentar uma La Trappe Quadrupel em uma das reuniões da confraria do meu grupo de amigos me surgiu uma vontade impressionaste de beber uma cerveja, algo que jamais acontecera nos meus 26 anos. Não apreciava cerveja, sim provavelmente pois não as conhecia! Então ontem logo após o trabalho sai para um happy hour sozinho, a procura da La Trappe, mas infelizmente não encontrei, mas encontrei outra Trapista a Chimay Blue. Não tem como compara com a La Trappe, mas a cerveja tem um sabor agradável, mas de curta duração e infelizmente ao meu gosto peca no quesito gás, já que me pareceu pouco fermentada e as notas de café muitos salientes deixavam um final um tanto amargo demais.

Um comentário:

  1. Cara, está cerveja é ótima, mas uma próxima vez, recomendo a vc a Chimay Cinq Cents, vc vai adorar!!

    ResponderExcluir