sexta-feira, 19 de março de 2010

Ingrediente fundamental de qualquer bebida.

Normalmente nesse espaço falamos sobre peculiaridades, curiosidades e outros assuntos relacionados às cervejas. E desta vez não será diferente, ou talvez seja. Um dos ingredientes mais importantes para mim em qualquer cerveja ou bebida alcoólica (e falo isso com conhecimento de causa) fica do lado de fora da garrafa, sim, estou falando de algo que não está à venda, algo que é diferente a cada garrafa aberta, e que torna cada momento destes mais únicos do que por só já são.
Estou falando de amizade, mas não estou falando de conhecer alguém e convidar para tomar umas e sentar contar da vida. Estou falando de cumplicidade de pessoas que não precisam falar muito, de pessoas que pensam que partilhar o momento, é o que da a verdadeira importância a ele. Ser amigo é muito mais do que aparecer nos bons momentos e dar umas risadas, é saber que sempre se pode contar com alguém e mais, que seu nome é lembrado e reciprocamente pronunciado. E é assim que termino este sincero post, agradecendo pela grande noite que tivemos neste ultimo San Patrick’s Day, com Vinicius Almeida e Sabrina Zortea, e que em todos os momentos citávamos os nomes de Felipe Zortea, Jonas Cusin, Fernanda, Fernandez Heninger, Jean Beux, Talita Dreschler, Tiago Stacke.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário